quinta-feira, 26 de junho de 2014

Falando sobre minha escola em toronto...

Olá meninas, no post de hoje, eu vou falar sobre a escola que eu estou estudando aqui em toronto.
Eu estou estudando em uma escola chamada Hansa. Ela tem duas unidades, uma na rua Young, e a outra( que eu estudo) é na rua Eglinton. Super rápido e fácil de ir de uma unidade a outra. 
No hansa você tem direito até seis horas de aula por dia. No meu caso faço cinco. 
Faço o Junior's program.é um programa que crianças menores de 15 anos fazem. Como eu tenho 12 tenho que fazer esse.
No hansa, eles te promovem muitos passeios super legais, vôlei de praia, basket etc.
Se quiserem dica para alguma coisa sobre isso, me entre em contato comigo no meu email. 
ana12fofs@gmail.com  ( e eu sei e estranho!)
Agora vou deixar o link da escola aqui se quiserem saber alguma coisa e tal...
Super legal confiram!

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/luhaqui?ref=tn_tnmn

Search

Faça Parte!