sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Kiss you!

Oi meninas, como sabem sou ️directioner então quis fazer uma imagine para vcs!
Kiss you cap. um✨
Eu sou uma garota de 20 anos muita vida para viver!
Eu moro em Toronto Canadá com minha mãe e minhas duas irmãs. A caçula se chama katie, a do meio se chama katerine e eu (a mais velha) me chamo Ana Luisa!
Tenho vários amigos e amigas aqui em Toronto, mas acho que sou diferente porque tenho mais amigos homens do que mulheres!
Estou na faculdade, fazendo medicina.
Em um belo dia estava na faculdade quando recebi minha nota da primeira prova!
Chegando em casa...
Eu-mãe vc não vai acreditar eu tirei dez na minha prova!
Minha mãe me olha com um olhar triste.
Mãe-minha filha eu fui transferida para Londres Inglaterra. 
Eu-mãe eu não acredito nisso! Eu tenho tantos amigos aqui!
🔥gostaram🔥
💫continuo💫

0 comentários:

Fan Page!

https://www.facebook.com/luhaqui?ref=tn_tnmn

Search

Faça Parte!